Retomada Colégio My Place 2021

colegiomyplace

RETOMADA COLÉGIO MY PLACE 2021

Srs. Pais,

Para não prejudicar a jornada acadêmica dos alunos no início do ano de 2021 e manter a rotina de estudos presenciais gostaríamos de informá-los que já estamos nos adaptando para a retomada presencial em 26 de janeiro.

Para maiores informações, favor entrar em contato via celular do colégio (WhatsApp 11 95776-4158) ou e-mail: secretaria@colegiomyplace.com.br.

O retorno será gradativo, iniciaremos com a porcentagem determinada no plano São Paulo. Atenderemos inicialmente o berçário e a educação infantil, pois essas crianças necessitam de maiores cuidados e atenção à frente de um computador e as famílias muitas vezes, não conseguem auxiliá-las.

Como ação destinada a minimizar os impactos da COVID-19 e com o intuito de zelar pelos nossos alunos, colaboradores e familiares, nesse momento estamos tomando as devidas medidas de segurança para o retorno previsto.

Para que tudo ocorra bem durante o nosso retorno, precisaremos da parceria da família, estabelecendo e compartilhando algumas ações de precaução, tais como: uso da máscara e envio de duas máscaras reservas, mochila pequena contendo o mínimo necessário dos materiais de uso pessoal, álcool em gel para higienização individualizada dos seus pertences, garrafinha de água já que o bebedouro ficará disponível apenas para abastecimento das garrafas, entre outras orientações que enviaremos em breve.

Contamos com a sua parceria para superarmos este momento e continuaremos em contato para informá-los das orientações e medidas a serem providenciadas desta data em diante para que o tão esperado retorno seja feito em segurança.

A Equipe My Place deseja a todos um ótimo ano, que possamos nos reencontrar e que 2021 traga muita esperança, saúde e paz.

Atenciosamente,

Direção Pedagógica.